Tamanho do texto

Cantora se emocionou ao fazer discurso de eliminação: "Não tem como não relacionar vocês aos nossos filhos"

Larissa Carvalho , de 11 anos, não passou para a próxima fase do "The Voice Kids". No domingo (21), a participante foi eliminada por Ivete Sangalo durante a batalha disputada em trios. Larissa, Luna Bandeira e Vicky Valentim cantaram juntas a música "Don't stop the music", de Rihanna , e comoveram o público.

Ivete Sangalo elimina participante que a chamou de Claudia Leitte no The Voice
Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo elimina participante que a chamou de Claudia Leitte no The Voice


 Madrinha do trio, Ivete ficou bastante emocionada ao ter que escolher apenas uma para continuar na competição. "Desde o dia em que eu entrei nesse programa eu criei uma conexão total com vocês. Estou nervosa porque estou lidando com os sonhos de vocês. Eu sou mãe. Não tem como não relacionar vocês aos nossos filhos. Vocês fazem parte da minha vida", disse a cantora ao escolher Luna para continuar na disputa.

Ivete Sangalo elimina Larissa do
Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo elimina Larissa do "The Voice Kids"


"Obrigada, Claudinha"

Larissa caiu nas graças do público depois de ter protagonizado uma grande gafe. Ao ser escolhida para o time de Ivete Sangalo na fase da seletiva, a participante acabou trocando as bolas e agradeceu à Claudia Leitte , jurada do "The Voice" original. "Obrigado, Claudinha", disse Larissa, logo corrigindo o erro. "Tá valendo, tá valendo. Diz [agora], muito obrigada, Gal Gosta", respondeu a cantora baiana.






    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.