Tamanho do texto

Atração da Record bateu o programa da Globo na audiência na Grande São Paulo nessa quarta (17) e quinta (18)

A Globo já começa a sentir na audiência os efeitos da despedida de Monica Iozzi do "Video Show". Nesta semana, a atração da emissora carioca perdeu para o "Balanço Geral", da Record, em pelo menos dois dias.

O
Divulgação
O "Balanço Geral" bateu o "Video Show" na audiência na Grande São Paulo

Nessa quarta-feira (17), o programa de Reinaldo Gottino marcou 10 pontos de média na Grande São Paulo contra 9 do "Video Show". Já na quinta-feira (18), o "Balanço" teve média de 10 pontos contra 6 do programa de Otaviano Costa. Os dados foram divulgados pela própria Rede Record.

Um dos motivos para audiência do "Balanço Geral" é o quadro de fofocas "A Hora da Venenosa", que é apresentado durante o jornal, exibido apenas em São Paulo.

Com os resultados, a Record aproveita para provocar a Globo. Ao divulgar os resultados, a assessoria de comunicação da emissora chama o "Video Show" de programa de fofocas.

Do outro lado, o "Video Show" segue lutando para se adequar sem Monica Iozzi. Na primeira semana com a humorista longe da bancada, o ator Joaquim Lopes assumiu o comando da atração ao lado de Otaviano Costa.







Maíra Charken: a substituta de Iozzi no
Divulgação
Maíra Charken: a substituta de Iozzi no "Vídeo Show"









Maíra Charken assume a bancada do
Reprodução
Maíra Charken assume a bancada do "Vídeo Show" em março





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.