Apresentadora do "SBT Brasil" fez uma participação em "Cúmplices de um Resgate" interpretando a si mesma

A jornalista Rachel Sheherazade  fez um “bico” como atriz no SBT. A apresentadora do principal jornal da emissora, o "SBT Brasil" interpretou a si mesma em uma cena da novela “Cúmplices de um Resgate” que vai ao ar nesta quarta-feira (17). Ela é abordada por um dos jovens protagonistas, Felipe ( Kevin Vechiatto ), que a elogia: “Você deveria ser a presidenta do País”.

Rachel Sheherazade participa da novela do SBT ao lado do ator mirim Kevin Vechiatto
Divulgação/SBT
Rachel Sheherazade participa da novela do SBT ao lado do ator mirim Kevin Vechiatto

No episódio, a banda C1R vai até o SBT para se apresentar no programa “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli . Felipe acaba se perdendo e vai para área de jornalismo da emissora, onde encontra Rachel. Apesar dos elogios, ela diz não gostaria de ser presidente, uma vez que prefere ajudar as pessoas de outas formas.

Em seu Instagram, a jornalista publicou uma foto dos bastidores das gravações. “Meu lado atriz! Participando das gravações da novela Cúmplices de um Resgate junto com o ator mirim Kevin Vecchiato. Aguardem as cenas dos próximos capítulos!”, escreveu.

Rachel Sheherazade tornou-se conhecida por conta de seus comentários fortes e polêmicos. Ela é uma ferrenha crítica do governo Dilma, chegando a chamá-la de incompetente .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.