Imagem usada como sendo de Deborah Evelyn mais jovem, é na verdade de Helena Ranaldi há 16 anos

Nesta segunda-feira (15), os fanáticos por novelas poderão rever um dos maiores sucessos dos anos 2000 no Canal Viva: "Laços de Família". O folhetim de Manoel Carlos emocionou o público com personagens fortes e diálogos marcantes. Até a própria Globo parece querer "homenagear" a novela, pois uma foto dela foi utilizada em "A Regra do Jogo".

A foto de Helena Ranaldi foi usada para representar Deborah Evelyn jovem em
Montagem/Reprodução/TV Globo
A foto de Helena Ranaldi foi usada para representar Deborah Evelyn jovem em "A Regra do Jogo"


A foto em questão foi usada por Nora ( Renata Sorrah ) e Nelita ( Bárbara Paz ), que tentavam descobrir se Aninha ( Letícia Braga ) era mesmo filha de Kiki ( Deborah Evelyn ). 

Elas mostraram o retrato, que seria de Kiki mais jovem, para a menina, que confirmou que aquela era sua mãe. No entanto, a foto é na verdade da atriz Helena Ranaldi durante uma cena da novela que fez há 16 anos. A imagem foi alterada no Photoshop para disfarçar o rosto da atriz.

Em "Laços de Família", ela intepretava Cínthia, uma veterinária que acabava se apaixonando por Pedro, personagem de  José Mayer . Mal sabia ela que no fim, ela acabaria sequestrada pela facção, e 16 anos depois, se transformaria na Deborah Evelyn.

Confira outras gafes das novelas e séries: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.