Osmar Silveira, que dividiu com Emílio Dantas o papel do cantor em musical, comemora papel na novela na Record

Osmar Silveira está comemorando sua volta à TV. Depois de se destacar no teatro dividindo com Emílio Dantas o papel de Cazuza no musical "Pro Dia Nascer Feliz" e de uma participação na novela "Em Família" (2014), da Globo, o ator estará em "A Terra Prometida", trama que estreia no segundo semestre na Record.

Depois de Cazuza, Osmar comemora novo trabalho
Reprodução/Instagram
Depois de Cazuza, Osmar comemora novo trabalho


"É com um orgulho imenso e alegria transbordando em meu coração que compartilho essa notícia. Estou muito orgulhoso em fazer parte desse projeto e continuar construindo essa história na teledramaturgia da Rede Record. Tenho certeza de que será a continuação do estrondoso sucesso de 'Os Dez Mandamentos'", disse.

"Há tempo de chorar, e ha tempo de sorrir..." Eclesiastes É com um orgulho imenso e alegria transbordando em meu coração que compartilho essa notícia, que este bonitão aqui, fará parte do elenco da próxima novela das 21:00 da RECORD , integrarei juntamente com vários outros amigos e colegas extremamente talentosos , o elenco de A TERRA PROMETIDA, que será a continuação do estrondoso sucesso OS DEZ MANDAMENTOS. Nao posso deixar de agradecer aqui, a todos que sempre estiveram torcendo por mim, e acreditando que tudo daria certo, a minha familia que sempre me incentivou, aos amigos que sempre arrastei pra me assistirem, aos novos colegas que terei o maior prazer em trabalhar, aos diretores e autores da Record que acreditam em mim e no meu potencial artistico e a Deus por me presentear com algo tão especial assim!!! #aterraprometida #felicidade #celebracao #renascimento #Temá

A photo posted by Osmar Silveira (@osmarsilveiraa) on

No elenco estão outros ex-globais, como Paloma Bernardi, Kadu Moliterno, Nívea Stelmann e Cristiana Oliveira . Veja os atores que trocaram a Globo pela Record:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.