Tamanho do texto

Grupo formado por Adélia, Daniel, Juliana, Renan e Tamiel vence a prova da comida da semana no reality show

Geralda não está mesmo com sorte em relação à prova da comida no "Big Brother Brasil 16". Mais uma vez, a participante mais velha da edição ficou no grupo que perdeu a disputa e terá de passar mais uma semana no grupo "Tá com nada". 

Prova da comida no 'BBB 16'
Reprodução/Globo
Prova da comida no 'BBB 16'


Antes da prova neste domingo (14), a líder Munik dividiu as equipes. Juliana e Geralda trocaram de grupos, seguindo uma conversa que tiveram no sábado (13) e os demais integrantes foram mantidos. 

No jardim, os confinados se transformaram em pintores. "Cada grupo terá um quadro onde deve pintar 'Tá com Tudo BBB' com as quatro cores certas. Para saber quais são as cores certas, é preciso jogar tintas nas paredes. Só assim as quatro cores serão reveladas. Mas, atenção, só um brother deve tirar a tinta dos tonéis e passar para a latinha dos outros que jogarão as tintas nas paredes. As palavras devem ser totalmente preenchidas. O grupo vencedor fica no 'Tá com Tudo' e ganha 1.500 estalecas e o perdedor encara o 'Tá com Nada' e recebe 500 estalecas", anunciou Munik. 

Os participantes foram para a prova e o grupo amarelo, formado por Adélia, Daniel, Juliana, Renan e Tamiel, levou a melhor e venceu. 

Grupo amarelo vence a prova da comida
Reprodução/Globo
Grupo amarelo vence a prova da comida


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.