Tamanho do texto

Clima segue pesado na casa do "Big Brother Brasil" e a mineira já começa o sábado no ataque

A manhã de sábado (13) no "Big Brother Brasil 16" já tem um clima tenso. Depois de barracos e discussões com direitos a copos quebrados  na festa da noite anterior, Ana Paula já discutiu com três participantes na casa. Renan e Juliana seguiram como alvos e Matheus também entrou na lista da mineira. 

Leia mais: "Foi horrível deixar a casa", revela Alan sobre sua saída do BBB 16

É oficial: Ana Paula do BBB é a nova Carminha do horário nobre

Ana Paula x Renan

Ana Paula provoca Renan logo pela manhã neste sábado (13)
Reprodução/Globo
Ana Paula provoca Renan logo pela manhã neste sábado (13)


Ana Paula estava na cozinha nesta manhã quando Renan deixou um dos quartos da casa. "Melhorou do porre, querida?", logo provocou Ana Paula. "Não estou de porre, não", respondeu Renan. Ela continuou no ataque: "Gente que arruma briga na sala... Acha que vai e volta do Paredão", referindo-se a discussão da noite anterior. "Não me enche o saco de manhã", rebateu o modelo.

A discussão terminou com promessa de paredão. "Quero ir para o Paredão com você para e ver quem vai voltar", disse Ana Paula. "Pode vir. Bom dia, queridinha", retrucou Renan.

Ana Paula x Juliana

Ana Paula provoca Juliana
Reprodução
Ana Paula provoca Juliana


Ao cruzar com Juliana, mais um desafeto no programa, Ana Paula não segurou a língua. A bailarina evitou cruzar com a mineira, mas acabou escutando: "Vai ganhar o prêmio pra fazer uma cirurgia plástica". 

Ana Paula x Matheus

Ana Paula discute com Matheus
Reprodução/Globo
Ana Paula discute com Matheus

Até quem parecia ser aliado acabou entrando na lista de discussões de Ana Paula neste sábado. Foi o caso de Matheus. Ela queria que o concorrente tivesse tomado partido no barraco com Renan durante a festa de sexta-feira. 

"Nunca fiquei tão decepcionada com uma pessoa na vida. Pode até conversar com a Munik que pensei em desistir do programa por sua causa. Uma pessoa que está comigo, me conhece... Na hora que foi relatar o fato (briga com Renan), não teve coragem de falar na hora", afirmou Ana Paula. "Eu falei o que eu vi", defendeu-se o engenheiro.

A briga continou e ganhou tons de ameaça. "Se você não me ajudar a colocá-lo (Renan) no Paredão, a gente coloca você também", disparou Ana Paula. "Isso é uma ameaça?", perguntou Matheus. "Não", disse a jornalista. Ele rebateu: "Não sou obrigado a ir com ele. Não sou obrigado a votar nele. Você está me ameaçando e não gosto disso".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.