A atriz agradeceu a equipe e os telespectadores: "Fui muito feliz. Não tem como não gostar"

Monica Iozzi chorou em sua despedida do "Video Show" nesta sexta-feira (12). Ela deixou a apresentação do programa para investir na carreira de atriz. Antes, ganhou uma homenagem da equipe e de Otaviano Costa , com quem divide a bancada desde o ano passado.

Monica Iozzi chora
Reprodução - Globo
Monica Iozzi chora


Antes de seus momentos finais, foram mostrados no telão mensagens de despedida enviadas pelos telespectadores. "Bota uma Katy Perry ou Lady Gaga ", pediu, ao ouvir a trilha de fundo que havia sido colocada.  Em seguida, começou a falar em tom de despedida. 

Os últimos minutos da apresentadora na bancada do
Reprodução/Globo
Os últimos minutos da apresentadora na bancada do "Vídeo Show"


"No 'Vídeo Show' fazemos uma coisa leve para entreter, distrair, iludir. É isso que a gente faz, ainda mais no momento pesado que estamos vivendo. Nós pegamos o conteúdo da Globo para divertir vocês", explicou, falando de sua gratidão pela atração em seguida.

Ela e Otaviano Costa cantam na despedida
Reprodução/Globo
Ela e Otaviano Costa cantam na despedida


"Desde que estava no 'CQC' queria trabalhar como atriz, mas o entretenimento me puxa e eu gosto. Saio satisfeita, fiz grandes amigos aqui. Estou saindo porque quero trabalhar como atriz e fazer um programa diário ao mesmo tempo não dá. Quero deixar bem claro que eu adoro fazer esse programa, adoro as pessoas.".

Ela não se conteve
Reprodução/Globo
Ela não se conteve


Depois de outro VT com os micos que pagou no programa, a apresentadora ainda aproveitou para cantar com Otaviano "Encontros e Despedidas", de  Milton Nascimento , que serviu de tema de abertura para a "Senhora do Destino" (2004) na voz de Maria Rita

Monica Iozzi se emociona na despedida
Reprodução/Globo
Monica Iozzi se emociona na despedida

"Fui muito feliz aqui. Eu estou saindo porque quero voltar a trabalhar como atriz. Logo mais eu estou de volta, mas como atriz", disse, com lágrimas nos olhos e recebendo o carinho do colega de bancada. "Esse programa será meu para sempre", completou.

Joaquim Lopes , que eventualmente entra no lugar dos apresentadores quando folgam, foi anunciado como seu substituto a partir de segunda-feira (15).

Joaquim Lopes vai substituí-la no programa
Reprodução/Globo
Joaquim Lopes vai substituí-la no programa


Relembre momentos de Monica Iozzi no "Vídeo Show":



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.