Tamanho do texto

Matheus e Maria Cláudia tiveram DR; Juliana e Munik ainda disputam Renan e Ana Paula assiste a tudinho no camarote

A noite de quarta-feira (10) foi movimentada na casa do "Big Brother Brasil". Com a Festa Celebridade, os brothers se vestiram com trajes de gala e se esbaldaram com muita comida e bebida. Os destaques da noite ficaram por conta do casal Matheus e Maria Cláudia , da eterna briga entre Juliana e Munik por Renan e de Ana Paula , que se deleitou ao assistir a festa e ouvir o que os participantes falavam dela pelas costas.

Matheus cai no choro ao discutir com Maria Cláudia
Reprodução/TV Globo
Matheus cai no choro ao discutir com Maria Cláudia


Maria não escondeu de Matheus que sente ciúmes de Munik, por quem o brother já manifestou interesse dentro da casa. "Eu estou vendo que você está ficando incomodada por um motivo, mas eu não sabia qual", diz Matheus ao explicar que considera Munik como uma irmã. "Eu não duvido disso...", responde Maria Cláudia.

O casal continua discutindo a relação até que Matheus desabafa e cai no choro. "Eu não vou mudar para ganhar esse jogo. A partir do momento que eu for ator aqui, eu não vou ganhar esse jogo", explica o engenheiro, que começa a chorar e continua. "Isso aqui para mim não é brincadeira. É sonho. Eu não vim para aqui para ganhar um milhão... Eu vim aqui para me divertir. Então quando você me cobra de algum segundo, de alguma coisa, eu olho: nossa que bobeira", diz Matheus aos prantos.

Matheus e Maria Claudia se reconciliam com beijaço na parte externa da casa
Reprodução/TV Globo
Matheus e Maria Claudia se reconciliam com beijaço na parte externa da casa


Mária Claudia respondeu: "Eu não estou pedindo para você mudar. Isso para mim também não é brincadeira, é um sonho de uma oportunidade imensa, para mudar minha família, para tudo que eu sonhei em ser até hoje. E desde o momento que eu vi você eu gostei de você". No final das contas, tudo acabou bem com o casal, que fez as pazes com um beijaço na área externa da casa.

Juliana x Munik

Enquanto Cacau e Matheus são só amor, Juliana e Munik ainda disputam o coração de Renan. Durante a festa, a dançarina trocou vários olhares com o modelo e o convidou (mais de uma vez) para passar a noite com ela. Novamente, Renan se esquiva, mas Juliana insiste. "A cama é bem grande. Você pode dormir no cantinho, quase caindo... Não vou te agarrar nem vou deixar você me agarrar", assegurou, sem sucesso.

Juliana convida Renan para dividir a cama com ela, mas é Munik quem agarra o modelo
Reprodução/TV Globo
Juliana convida Renan para dividir a cama com ela, mas é Munik quem agarra o modelo


Quando os ânimos se acalmaram depois da festa, Munik não perdeu a oportunidade de tirar uma casquinha de Renan. No Quarto Amarelo, a sister pulou na cama do modelo para acordá-lo e tenta dar um beijo. "Munik, pelo amor de Deus, para", suplica Renan.

Do camarote

Enquanto isso, no segundo andar da casa, Ana Paula acompanhava tudo o que acontecia pela TV. Isolada dos outros participantes, a jornalista curtiu a festa solitária com um drink e soltou vários comentários contra os seus desafetos na casa.

Ao ver Daniel dançando, Ana Paula esbraveja. "Gente, esse menino para mim é uma incógnita. Será que é por causa da minha própria antipatia?". Pensando no próximo paredão, a jornalista garantiu: "Ponho ele e o Renan". Afiada, Ana Paula observa Juliana conversando com Adélia e dispara: "Vai para o seu quartinho, querida".

Isolada no segundo andar da casa, Ana Paula acompanhou tudo e soltou vários comentários ácidos contra alguns participantes
Reprodução/ TV Globo
Isolada no segundo andar da casa, Ana Paula acompanhou tudo e soltou vários comentários ácidos contra alguns participantes



    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.