Tamanho do texto

Sister recebeu 74% dos votos e permanece em segredo no segundo andar da casa assistindo ao programa

Ana Paula foi a escolhida do público para vencer o Paredão falso nesta terça-feira (9). Ela recebeu 74% dos votos na disputa com Ronan . Emocionada e sem saber que não estava fora do jogo, a sister chorou bastante e se despediu dos outros participantes. Mas ao passar pela porta, não deu de cara com sua família.

Ana Paula chora ao descobrir que permanece no programa
Reprodução/Globo
Ana Paula chora ao descobrir que permanece no programa


Ela saiu em uma sala e Pedro Bial fez contato por uma TV para explicar a situação. "Calma. Senta aí. Você não foi eliminada. Hoje foi um Paredão falso. Um Paredão do bem, em que o público não votou contra ninguém", anunciou. A notícia fez Ana Paula se jogar no chão e chorar ainda mais.

Ela se joga no chão e chora
Reprodução/Globo
Ela se joga no chão e chora


"(O público) Votou a favor e escolheu você. Escolheu você para ficar nesse quarto, numa boa, comendo e bebendo do bom e do melhor. E mais: assistindo a tudo que rola na casa", continuou o apresentador, contando ainda outras vantagens, como disputar a liderança. "E você vai voltar para o jogo com imunidade e via participar da próxima Prova do Líder".

"Amém, senhor", grita a sister, chorando ainda mais. "Calma. Você não quer que te escutem lá embaixo. Aproveita. Parabéns!", encerrou Bial.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.