Produção será exibida com exclusividade pelos canais pagos Telecine e Megapix, pertencentes à rede Globosat

Que "Os Dez Mandamentos", primeira novela bíblica da Rede Record, foi o maior sucesso de audiência da TV brasileira em 2015 ninguém tem dúvidas. Nem mesmo a Globo, que fechou uma parceria com a emissora concorrente nesta sexta-feira (5) para exibir o filme baseado na novela. É isso mesmo!

Globo fecha parceria com Record para exibir filme de
Divulgação/Record
Globo fecha parceria com Record para exibir filme de "Os Dez Mandamentos"


Segundo a assessoria de imprensa da Record, a Rede Telecine e o Megapix, canais pagos da rede Globosat, veicularão a produção com exclusividade em sua grade de programação quando terminar a exibição do filme nos cinemas. "Os Dez Mandamentos - O Filme" levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros e bateu o recorde de pré-venda.

Para o produtor executivo do filme, Douglas Tavolaro , “a nova possibilidade de exibição do filme nos canais Telecine e Megapix é mais um incentivo para a produção nacional em formatos e linguagens diferentes, promovendo a nossa cultura junto a algumas das maiores produções mundiais do cinema”.

Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini , "Os Dez Mandamentos" conta com ex-globais como Guilherme Winter , Sérgio Marone , Giselle Itié , Samara Felippo Sidney Sampaio  no elenco principal.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.