Pertences do brother foram retirados do programa e participantes especulam: "Deve ter acontecido alguma coisa com o pai dele"

Alan  desistiu de sua participação no "Big Brother Brasil". A Globo divulgou um comunicado na tarde desta sexta-feira (5) explicando os motivos que levaram o doutor em filosofia a sair do reality show. 

Após ser chamado no confessionário, Alan desaparece da casa
Reprodução/Globo
Após ser chamado no confessionário, Alan desaparece da casa


"O doutor em filosofia, Alan, 34 anos, deixou a disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais na tarde desta sexta-feira, 5. O brother foi chamado ao confessionário e informado sobre o grave estado de saúde do pai, que está internado. Ele optou por deixar a casa e não haverá substituição do participante. A dinâmica do jogo daqui para frente e os detalhes sobre a desistência de Alan serão mostrados no programa desta sexta", diz o comunicado.

O sumiço do participante despertou a curiosidade do público que acompanha o programa pelo pay-per-view pois, depois que o professor de filosofia foi ao confessionário, nunca mais apareceu.

Sob a orientação do "Big Boss",  Daniel e Adélia recolheram os pertences do brother e o empresário especulou sobre a saída repentina do colega: "Deve ter acontecido alguma coisa com o pai dele". Preocupado, Daniel ainda tentou contato com a direção do programa, sem êxito. "Produção, não tem como falar se foi algo com a família dele?".

"Os demais confinados receberam a notícia da saída de Alan e ficaram bastante abalados, principalmente Daniel e Tamiel, os mais próximos dele na casa. Os brothers arrumaram as malas do amigo e ainda não sabem o motivo de sua saída.", completa o comunicado da emissora.

Ao recolher a mala de Alan, Adélia falou sobre os últimos momentos do brother dentro da casa. "Chamaram o Alan no confessionário, ele ficou um bom tempo, e ele não pode nem sair pra se despedir", lamentou. "Ele, tava conversando comigo, e falaram 'Alan sei lá o que sei lá o que lá' ai ele falou: 'Eita, então vamos lá' e demorou", completou a líder Juliana .

Adélia recolhe os pertences de Alan
Reprodução/TV Globo
Adélia recolhe os pertences de Alan




Dentro da casa, no entanto, os participantes reforçam o estado crítico de saúde do pai do filósofo. "Ele falou que o pai dele estava com suspeita de câncer de pulmão", lembrou Geralda. "Eu acho que se foi alguma coisa grave o Bial fala hoje com a gente".

Durante uma conversa com Geralda na quarta-feira (3), Alan revelou que estava pensando em desistir do "BBB". Chorando muito, o brother desabafou: "Eu não sei o que estou fazendo aqui. Não vou desistir, mas tanto faz para mim". O filósofo disse ainda que não se vê no mesmo perfil dos outros participantes.

Alan chora ao falar em desistir do reality
Reprodução
Alan chora ao falar em desistir do reality



"Eu não sou essa pessoa. Eu não busco fama, não estou atrás do R$1,5 milhão com todas as minhas forças. Eu não sou isso. Não sou ganacioso, ambicioso, prepotente. Não me acho maior do que ninguém... Não sei por que me escolheram".

Assista ao momento em que Alan é convocado para o confessionário:

Na galeria abaixo, relembre os participantes que já desistiram do BBB:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.