Mônica Iozzi e Otaviano reproduziram a esquete no "Vídeo Show": "Eu recebi uma macumba"

O "Tá no Ar" mais uma vez provou que é mesmo o melhor programa da televisão brasileira . Em uma esquete exibida nesta terça-feira (2), a cantora Sandy Leah aparece em um quarto cheio de presentes e anuncia sua nova descoberta: o site "Mercado Livre-se", no qual famosos podem devolver os presentes que recebem de seus fãs.

Sandy descobre como se livrar de presentes indesejados no
Reprodução/TV Globo
Sandy descobre como se livrar de presentes indesejados no "Tá no Ar"

O vídeo é exibido como se fosse uma propaganda. "Você anuncia um presente de fã, e ele volta direto de onde veio, para os fãs. Só no 'Mercado Livre-se' você tem categorias exclusivas de vendas como: cartas de 2 quilômetros, coração escrito 'eu te amo', roupas íntimas, bichos de pelúcia e até bichos de verdade", descreve a cantora.

Ela também brinca com os seus mais de 20 anos de carreira: "Eu conquistei várias coisas, mas o melhor presente foi o carinho dos fãs. Foram tantos presentes, tantas lembrancinhas, tantas cartas , que eu nem tenho mais espaço para guardar". Na esquete, segundo Sandy, "carinho de fã, é para ocupar espaço no seu coração, e não na sua casa". 

Na tarde desta quarta-feira (3), Mônica Iozzi e Otaviano Costa reproduziram a esquete no "Vídeo Show" e comentaram sobre presentes bizarros que já ganharam. Costa contou que ganhou uma garrafa com uma flor dentro. "Quebre e entregue de volta para mim, a pessoa falou exatamente isso", contou o apresentador. Já o presente relatado por Mônica foi, digamos, um pouco mais inusitado: "Eu recebi uma macumba".  


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.