Em meio à polêmica sobre pedofilia, mãe de participante nega acusações e critica Ana Paula: "Ela foi injusta"

Enquanto vários internautas acusam Laércio , do "Big Brother Brasil", de ter hábitos pedófilos, Regina , mãe do participante, desmente todos os rumores e continua na torcida pelo tatuador: "Estou com muito orgulho".

Mãe de Laércio sai em defesa do filho:
Reprodução/TV Globo
Mãe de Laércio sai em defesa do filho: "Ele não é isso que estão falando"


Ao site oficial do reality, Regina falou sobre a briga que Laércio teve com Ana Paula e saiu em defesa do filho. "Ele foi cavalheiro, mesmo com ela falando horrores. Sei que meu filho não é isso que ela está falando. Ele é muito tranquilo. Ela foi injusta. Pior que ele simpatizou com ela no início, mas ela é dona da verdade. Eu a perdoo, tenho pena dessa menina. Um dia terá que lutar com ela mesma. Não sei de onde essa guria tirou essas coisas".

Ana Paula , inimiga declarada do brother, chegou a chamá-lo de "porco e nojento" ao dizer que ele não contribuía com a limpeza da casa. "Ela o chamou de fedorento! Imagina! Ele é limpinho, usa os lençóis limpos, roupa limpa. Será que ela ficou cheirando ele?", argumenta. "Ele é meu braço direito. Me ajuda a limpar a casa, me leva na igreja, vai ao supermercado, me leva ao médico...", defende.

Ana Paula grita com Laércio
Reprodução/Globo
Ana Paula grita com Laércio


Laércio, que está no paredão da noite desta terça-feira (3), revelou aos outros brothers ter pensado em desistir do jogo depois das acusações de Ana Paula e ficou bem mais recluso ao longo da semana. "Ele é um filho muito bom. Vejo ele meio quieto. Está muito triste por terem o acusado de uma coisa que ele não é. Isso é uma injustiça. Se eu pudesse, trazia ele para casa. Mas é um desejo dele continuar e que a vontade dele seja feita. Sinto muita falta dele".

Veja os prints de posts que acusam Laércio: 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.