Tamanho do texto

Postagens antigas do participante no Facebook envolviam imagens de adolescentes seminuas

A polêmica envolvendo o participante do BBB 16 Laércio não para. Depois de ser chamado de "pedófilo" por Ana Paula e de ter postagens suas em redes sociais divulgadas, a conta do designer de tatuagem no Facebook foi deletada e ele ameaçou abandonar o programa.

Laércio fez comentários e postagens que geraram revolta
Reprodução/TV Globo
Laércio fez comentários e postagens que geraram revolta

Depois de fazer gestos e olhares obcenos para as sisters na casa, Laércio foi criticado por Ana Paula , sua rival no paredão desta terça-feira (2). Após isso, foram reveladas postagens antigas dele no Facebook, que continam imagens de adolescentes em trajes íntimos. Entre elas, ele compartilhou a imagem de uma adolescente seminua. Um colega do brother comentou "pedófilo" na publicação, e o participante respondeu "efebófilo" - quem sente atração por adolescentes.

As postagens aumentaram a raiva de internautas, que criticaram as atitudes de Laércio. Em meio à polêmica, o participante ameaçou deixar a casa, mas decidiu continuar no programa.

Ele também afirmou que a opinião dos outros não altera sua vida. "Não quero competir com ninguém, só comigo mesmo. A opinião das pessoas me importa, mas não altera os fatos da minha vida. Senão você sempre vai estar buscando aprovação dos outros".

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.