Tamanho do texto

Ela explodiu com o colega de confinamento ao vê-lo dormir sem roupa no quarto em que estão duas mulheres

O sábado (30) começou com barraco no "BBB 16". Antes da Prova do Anjo vencida por Tamiel, Ana Paula entrou furiosa e aos gritos no quarto Roxo, interrompendo o sono de Láercio e Ronan .

Ana Paula grita com Laércio
Reprodução/Globo
Ana Paula grita com Laércio


"Você está no quarto com duas mulheres, então faz o favor de vestir uma roupa", dispara para Laércio, que tenta entender o que está acontecendo. "Ninguém é obrigado a ver um velho nojento, fedido e pelado na cama", completa, saindo gritando pela casa. O paranaense coloca um short e volta a deitar.

Ela continuou. "Se parar o Laércio na minha frente, eu dou na cara dele. Ele é nojento de todos os jeitos. Homem asqueroso ", disse para Matheus. "Pedófilo nojento. Diz que tem duas namoradas". E, de cabeça quente, afirmou querer enfrentá-lo no paredão.

"Eu quero ir com esse homem. Minha justificativa (do voto) será incompatibilidade de conviver com uma pessoa. Ele sai daqui correndo", aposta."Minha política é deixar arder. O povo vai querer um homem desses aqui dentro? Nojento e asqueroso?", questiona. Na semana passada, Laércio causou revolta ao fazer um comentário sobre as "novinhas"  que aparecem em sua vida.


    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.