Atriz que interpreta Lu em "Totalmente Demais" falou ao iG sobre a trama, carreira, namoro e projetos futuros

Em seu retorno à Globo, Julianne Trevisol  é um dos destaques da novela "Totalmente Demais" , atual folhetim das 19h. Na pele da sonhadora e espevitada Lu, ela tem cativado o público com sua busca incansável pelo amor de Rafael ( Daniel Rocha ).

Juliane Trevisol interpreta a blogueira Lu na novela das 19h
Divulgação
Juliane Trevisol interpreta a blogueira Lu na novela das 19h "Totalmente Demais"


Apesar do jeito atrapalhado da blogueira, Julianne acredita que Lu é uma romântica que tem um desejo de agradar todo mundo. “[Ela] Está sempre ali prestes a tomar esporro, cumprir ordens, e às vezes, sob pressão, ela se atrapalha”, afirmou em entrevista ao iG .

A personagem é tão romântica que conquistou até outra garota: Adele (Jéssica Ellen). Tudo aconteceu porque a blogueira usou um aplicativo de encontros e não sabia quem estava do outro lado. Ao descobrir a verdade, Lu preferiu manter só a amizade com a garota.

Sobre a possibilidade de um beijo entre as duas personagens, a atriz foi categórica: “Não tem beijo lésbico e se tivesse não teria problema nenhum. Faria numa boa. Mas não acho que seja tão normal para Lu", explicou.

Mesmo sem o desafio do beijo gay, a carioca de 32 anos conta que a consturação da personagem, que na trama trabalha em uma revista de moda, foi trabalhosa. Como laboratório, ela teve que explorar redações de revistas e conhecer "cool hunters", profissionais especializado em tendências. “Estou abrindo a cabeça, experimentando novas coisas, trocando o máximo com esse trabalho. Todo trabalho afeta e transforma, e eu me permito me afetar pela personagem", afirmou.

Volta à Globo

A atriz, que despontou como dançarina do Faustão, teve passagens pela Band, na novela “Floribela” (2005), e pela Record, em folhetins como “Os Mutantes” (2007) e “Vidas em Jogo” (2011), na qual interpretou uma das protagonistas.

Agora, Julianne está de volta à Globo, mas nega ter trocado a Record pela emissora carioca. “Não troquei a Record pela Globo, só depois pintou o teste para novela. A Globo me recebeu muito bem. O elenco é bacana, entrosado, e fui muito bem recebida pela empresa. Acreditaram no meu trabalho”, explicou.

Julianne Trevisol e o namorado Christian Monassa
Rodrigo dos Anjos/AgNews
Julianne Trevisol e o namorado Christian Monassa


Príncipe encantado

Enquanto a personagem de Julianne Trevisol segue atrás de um príncipe encantado na trama, a atriz já achou seu amor na vida real: o ator Christian Monassa , de 20 anos, 12 a mais que ela. No entanto, a artista não se incomoda com a diferença de idade. “É tão ultrapassado falar de idade, o que importa é que a pessoa seja inteligente, tenha os mesmos valores. Ele começou muito cedo a ser independente e a gente se complementa", afirmou.

Apesar do sucesso na vida amorosa e em "Totalmente Demais", Julianne Trevisol ainda sente falta de uma coisa em sua vida: fazer cinema. "Tenho vontade de fazer mais cinema. Fiz ‘Ninguém Ama Mais’, sobre os contos de Nelson Rodrigues, que é cinema novidade", afirmou. Mas, por enquanto, seu foco é a trama das 19h. "Só farei mais cinema assim que a novela acabar", garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.