Tamanho do texto

Em busca de provas, o policial e Juliano também encontrarão o carro luxuoso que o ex-vereador guarda na garagem do prédio

Depois de descobrir que seu pai é um bandido , Dante ( Marco Pigossi ) não medirá esforços para colocá-lo na cadeia em "A Regra do Jogo". Ao investigar o prédio onde Romero ( Alexandre Nero ) morava antes de se mudar com Tóia ( Vanessa Giácomo ), o policial vai descobrir no capítulo desta sexta-feira (29) que o apartamento simples do ex-vereador era só uma fachada e que ele é o dono da luxuosa cobertura. 

Ascânio ficará em saia justa
Divulgação/TV Globo
Ascânio ficará em saia justa


"Eu acho que já sei quem pode entregar o Romero: a Atena", diz o policial, indo com Juliano ( Cauã Reymond) ao antigo prédio do ex-vereador. Além da cobertura, eles encontrarão o carrão de luxo que Romero tem na garagem.

No apartamento, os dois pressionam Ascânio para que ele revele o que sabe. "A Atena que tinha umas provas aí contra ele! Ela era cúmplice do Romero! Eu juro, eu sou só um lacaio, mas a Atena não, ela era unha e carne com ele!", diz, intimidado. "Ele entregou a Atena pra um pessoalzinho aí que queria ver ela morta", completa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.