Os dois conversaram e Renan disse que a sister o "atrai", porém preferiu não ceder às investidas dela: "Tenho carinho por você"

Na noite de quarta-feira (27), rolou dança, pegação e uma cantada frustrada na primeira festa do BBB 16. Munik partiu para o ataque e tentou levar Renan para debaixo do edredom, mas o modelo não cedeu e respondeu: "Tenho alguém fora da casa".

Os dois brothers acabaram não ficando juntos na primeira festa da casa
Divulgação/TV Globo
Os dois brothers acabaram não ficando juntos na primeira festa da casa


No entanto, pintou um clima de romance entre os dois. Depois de Adélia comentar que Munik queria ficar com ele, Renan sentou do lado da sister e soltou: "É difícil ficar do seu lado porque você me atrai muito". Ela disse que também sente atração por ele, mas alfinetou: "Então você tem uma pessoa lá fora e sente atração por mim". Depois de um silêncio, o modelo tentou se explicar. "Estou falando isso para você não pensar nada, entendeu? Eu gosto de você, tenho um carinho por você", esclareceu.

Depois do papo, Munik se levantou e deixou o brother sozinho. A noite acabou mais feliz para Matheus e Cacau , que se beijaram novamente.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.