Tamanho do texto

O ator, de 53 anos, conversou com o iG sobre a convivência com os mais jovens. "A energia de quem está começando é muito boa"

Eduardo Galvão está contente com seu atual momento da carreira em "Malhação". O ator, de 53 anos, pode ser visto todas os finais de tarde com o suburbano Jorge na trama. Em entrevista exclusiva ao iG durante o Colosso Summer Festival  -  que durante quatro dias agitou Fortaleza levando rock, samba, sertanejo e funk  - ele falou sobre a carreira.

Eduardo Galvão
Alana Andrade/Divulgação
Eduardo Galvão


Estou adorando, é a primeira vez que me dão um papel que não é de empresário nem advogado. Não estou cansado deles, mas vinha ganhando coisas parecidas, então quando você faz algo diferenciado é legal. O Jorge é um cara de subúrbio que já foi garçom e agora vai comprar um food truck", comemora.

O ator em cena com Vitor Novello
Renato Rocha Miranda/TV Globo
O ator em cena com Vitor Novello

Com 27 anos de carreira na TV - a estreia em novelas foi em "O Salvador da Pátria" (1989), Galvão está curtindo a experiência de contracenar com atores da nova geração. "A energia de quem está começando é muito boa. Com o tempo você fica estagnado, eles trazem de volta coisas que a gente esqueceu e nós passamos experiência pra eles. A Marina Moschen , que faz a minha filha, é maravilhosa, uma excelente atriz, vai ter uma carreira longa. Tem também a Laryssa Ayres, Pâmela Tomé, Amanda de Godoi , muita gente talentosa".

Eduardo Galvão com Inez Viana (à esq.) e Marina Moschen em 'Malhação'
Estevam Avellar/TV Globo
Eduardo Galvão com Inez Viana (à esq.) e Marina Moschen em 'Malhação'


A convivência com os jovens o fez ficar mais ligado nas redes sociais. "Estou viciado no Instagram, demorei mas entrei. Não tem como, pessoal da 'Malhação' me convenceu", diz o ator, que tem mais de 12 mil seguidores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.