Tamanho do texto

Apresentador falou com exclusividade ao iG sobre o possível climão entre os dois e garante: "Não tem inimizade, a gente não tem tempo para isso"

Geraldo Luís esclareceu os rumores de que estaria se estranhando com Rodrigo Faro na Record. Em entrevista exclusiva ao iG durante a pré-estreia de "Os Dez Mandamentos - O Filme"  na noite de terça-feira (26), em São Paulo, o apresentador explicou qual sua relação com o colega que o sucede na programação nas tardes de domingo.

Rodrigo Faro e Geraldo Luís
TV Record
Rodrigo Faro e Geraldo Luís




A história começou em novembro, quando a produção do "Hora do Faro" teria "roubado" uma pauta do "Domingo Show", fazendo primeiro a história de um jovem que vendia produtos em ônibus para comprar um vestido de casamento para a noiva. Depois, em alguns domingos o apresentador não anunciava o colega como atração que vem em seguida ao seu programa. Faro cortou Geraldo da foto  ao postar no Instagram uma imagem da chamada das atrações de dezembro da emissora. Por fim, na gravação do "Família Record", segundo uma fonte do iG a  emissora manipulou o resultado  para que os dois não se tirassem no amigo secreto, evitando tensões.

"Uma situação acaba gerando outra, fermenta, fermenta e se cria. Não tem inimizade, a gente não tem tempo para isso lá. Eu viajo a semana inteira, ele viaja, são dois programas ótimos. Nós não somos amigos, ele não é meu amigo pessoal como o Marcelo Rezende , que é meu irmão, mas a gente se dá super bem, não tem briga não.".

Férias curtas e liderança

Geraldo comanda o
Antonio Chahestian/Record
Geraldo comanda o "Domingo Show"

O apresentador teve pouco tempo de descanso. "Ainda briguei com a Record, estava em Portugal, queria mais dez dias de férias, mas não deixaram. Programa ao vivo não dá para ficar muito tempo afastado. Mas foi o suficiente, acho que foram as férias mais gostosas que tive com meu filho".

Geraldo também comemora as vitórias do "Domingo Show" na guerra de audiência. "Graças a Deus, 2015 foi um ano espetacular, 4080 minutos de liderança, mas cada domingo é uma estreia. Um domingo pode dar 13, no outro 6 pontos, eu tenho essa consciência. Mas o 'Domingo Show' pegou, nesse dia complicado e difícil de fazer televisão".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.