Harumi, William e Fernanda acreditam que Matheus se envolveu com Maria Cláudia como forma de se manter na casa

Covidados do "Mais Você" da manhã desta quarta-feira (27), a primeira eliminada do BBB 16,  Harumi,  e os quase BBBs,  William e Fernanda , comentaram suas participações no programa e o caso entre Matheus e Maria Cláudia . Para eles, Matheus usa o romance como estratégia para se manter na casa.

Ex-participantes criticaram a postura de Matheus em relação a Maria Cláudia
Reprodução/TV Globo
Ex-participantes criticaram a postura de Matheus em relação a Maria Cláudia



"Matheus é jogador total", disparou Harumi. Fernanda também acredita que o brother se aproveitou da situação: "Ele viu que na hora que ele entrou ela [Maria Cláudia] se 'desmanchou ', e aí ele falou 'pronto, era o que eu precisava', acabou". William defendeu que Matheus se aproveitou da fragilidade da sister e viu o ato dele como má fé. "Eu falei pra ela: não se entregue para ninguém, ainda mais para esse rapaz".

Fernada também criticou Matheus e defendeu Renan
Reprodução/ TV Globo
Fernada também criticou Matheus e defendeu Renan

Fernanda também admitiu que torce pelo modelo Renan . "O papo que eu tive na cozinha com ele, eu achei honesto, sincero, em pouco tempo de convivência. Foi o que me passou um sentimento melhor".

Derrotada com 65% dos votos, Harumi, a participante mais velha da atração, com 64 anos, também elogiou os apresentadores André Marques e Cissa Guimarães e se queixou de sua aparência: "Quero fazer plástica". Ela também avaliou que seu rival no paredão, Daniel , é um dos "grandes jogadores" do programa.

Relembre os primeiros eliminados de todos os BBBs:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.