Atores falam das cenas extras da versão para o cinema e se preparam para a segunda temporada da novela. "Já recebemos cinco capítulos"

O elenco de "Os Dez Mandamentos" foi em peso ao cinema na noite de terça-feira (26), em São Paulo, para ver em primeira mão como ficou "Os Dez Mandamentos - o Filme", versão para as telonas da novela que estourou em audiência no ano passado e que já vendeu mais de 2,4 milhões de ingressos antes da estreia, marcada para quinta-feira (28).

Elenco e famosos vão a pré-estreia de 'Os Dez Mandamentos - o Filme', em São Paulo
Francisco Cepeda/AgNews
Elenco e famosos vão a pré-estreia de 'Os Dez Mandamentos - o Filme', em São Paulo


Além de Guilherme Winter , Gisele Itié , Camila Rodrigues , Sérgio Marone , Juliana Didone , Denise Del Vecchio e outros nomes que fizeram a trama bíblica, outros famosos foram prestigiar: caso de Karina Bacchi , Geraldo LuísSônia Abrão , Andressa Urach , Chris Flores , Ticiane Pinheiro e Roberto Justus .

Os atores falaram sobre a produção e a segunda temporada de "Os Dez Mandamentos", prevista para estrear em março:

- Guilherme Winter: "É uma oportunidade linda. Depois do sucesso todo, essa estratégia de transformar a novela em filme foi muito bem sacada. Fico muito feliz, ganhamos um filme".

Elenco e famosos vão a pré-estreia de 'Os Dez Mandamentos - o Filme', em São Paulo
Francisco Cepeda/AgNews
Elenco e famosos vão a pré-estreia de 'Os Dez Mandamentos - o Filme', em São Paulo

Sérgio Marone: "As pessoas ficaram órfãs com o fim da novela e agora todo mundo vai matar a saudade. A novela não foi segmentada, atingiu a todos os públicos de diferentes classes sociais e religiões. As pessoas simpatizaram com o Ramsés por conta do lado humano dele. Apesar de inescrupoloso, ele sofre, ama o irmão e a mulher. Estou muito feliz".

- Camila Rodrigues: "É muito gratificante participar de um projeto desses, ainda não tenho noção do trabalho que fiz, depois de algum tempo vou conseguir avaliar. A história é muito marcante, precisamos de coisas boas assim, é por isso que está fazendo sucesso".

- Sidney Sampaio: "Eu nunca tive uma responsabilidade desse tamanho a cumprir, é um divisor de águas na minha carreira, um grande desafio. Espero que o resultado da segunda temporada seja o mesmo"

- Denise Del Vecchio: "Joquebede continua lá com sua fé, sendo o esteio daquela família. Ela deu início a essa história toda, é a mãe, o sustentáculo dessa família, muito parecida com várias mulheres brasileiras.Quando começamos a gravar esperávamos sucesso, mas jamais que chegaríamos a isso. Acabamos de receber cinco capítulos da segunda temporada. Tem muita externa, muito sol, muito deserto, o Verão do Rio de Janeiro nos espera (risos)". 

Juliana Didone e Júlio Oliveira
Francisco Cepeda/AgNews
Juliana Didone e Júlio Oliveira

- Vitor Hugo : "Ficamos sabendo no final das gravações que viraria filme, de cara para nós foi uma grande surpresa. Estamos curiosos com o ineditismo das cenas extras que fizemos há tanto tempo, elas vão contar mais de 40 anos depois do fim da novela, mas pois não sabemos a forma como foi montado. Voltaremos a gravar a segunda temporada logo após o carnaval".

- Júlio Oliveira : "Só de falar fico emocionado. Quantas vezes no mundo uma novela vai parar no cinema? É mais que um privilégio. Estou na segunda temporada, com uma participação melhor ainda. É surpreendente ver como a Vivian (de Oliveira , autora) pegou esses anos gigantes e está destrinchando. Não tem aparência de novela, mas de minissérie esta segunda fase. (Na primeira temporada) a gente fez uma novela que foi estendida, ganhamos 20 capítulos. Dentro das possibilidades que a gente tinha, a Vivian conseguiu tirar literalmente leite de Bíblia".

Roberto Justus e Ana Hickmann levaram seus pares
Francisco Cepeda/AgNews
Roberto Justus e Ana Hickmann levaram seus pares

- Andressa Urach : "A novela e o filme trazem valores, infelizmente hoje a TV e o cinema muitas vezes não trazem produtos que a gente olhe e valha a pena assistir".

- Geraldo Luís: "Num país onde é tão dificil fazer e ir ao cinema é muito bacana. Surgiram dúvidas: 'mas a Record fazer uma novela bíblica? Será que vai pegar?'. Pegou e o brasileiro gostou. Ouvi muita gente dizer: 'Nunca li uma página, um versículo da Bíblia, mas com 'Os Dez Mandamentos' pude entender um pouco".

- Roberto Justus : "É muito interessante ver, estou bem orgulhoso da Record. Fiquei marcado pelos (filme) "Dez Mandamentos" quando era jovem, aquela super produção. O figurino está sensacional, o investimento da emissora foi grandioso, nunca houve esse índice tão expressivo de audiência".

Veja quem prestigiou a trama da Record:



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.