Tamanho do texto

Estelionatária sofrerá nas mãos de inimigos após ser traída e até ex-marido irá aparecer para acertar as contas com a rival

Atena (Giovanna Antonelli ) achou que ia dar a volta por cima em "A Regra do Jogo", mas estava bem enganada. Nesta terça-feira (26), as vítimas da estelionatária na novela das 21h vão ter a tão desejada vingança contra a vilã.

Atena apanha de Sumara em
Divulgação TV Globo
Atena apanha de Sumara em "A Regra do Jogo"


Depois de ser sequestrada por seu ex-comparsa Victor ( João Baldasserini ) e presa em um galpão abandonado, a vilã sofrerá nas mãos das pessoas que enganou, com direito a cuspes, corte de cabelo e até retorno do ex-marido.

A estelionatária pagará seus pecados no capítulo desta terça-feira (26)
Divulgação TV Globo
A estelionatária pagará seus pecados no capítulo desta terça-feira (26)

Romero ( Alexandre Nero ), que entregou a amante de bandeja para os inimigos depois de ela ameaçar destruir seu casamento com Tóia ( Vanessa Giácomo ), assistirá toda a cena.

Uma das vítimas presentes será Sumara ( Karine Teles ), que foi enganada por Atena logo no ínico da trama, quando a golpista se fez passar por sua amiga para depois roubá-la. A ricaça atirará um saco de dinheiro e dará tapas na rival.

Mas o castigo mais cruel virá pelas mãos do ex-marido de Atena, Vander, que a deixará completamenta aterrorizada. "Me mata, mas não me entrega pra esse monstro!", implorará a loira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.