Tamanho do texto

Em conversa com Harumi, Alan desabafou e afirmou estar com saudades de casa e da família: "Isso aqui é muito para mim"

A segunda-feira (25) ainda vive reflexos da formação do primeiro paredão no "Big Brother Brasil 16". Depois da confusão e do suposto complô  apontado por alguns participantes, Alan se mostrou incomodado nesta manhã e se emocionou em uma conversa com Harumi.

Alan confessou que já pensou em desistir do 'BBB 16'
Reprodução/Globo
Alan confessou que já pensou em desistir do 'BBB 16'


"Sonhou? Dormiu?", perguntou a jornalista. "Sonhei e dormir, mas demorei a dormir. Fiquei pensado será que é isso mesmo? Será que eu precisava ter vindo?", indagou o doutor em filosofia. "O que foi já foi", respondeu Harumi.

Ele continuou, emocionado: "Fiquei pensando na minha família. Já estava com saudade do pessoal da minha casa e estou mais agora. Não sou exibicionista. Gosto de intergir. Isso aqui é muito para mim".

Alan ainda comentou sobre o clima tenso que se instalou na casa depois da votação da noite de domingo e disse que pensou até em sair do jogo. "Ficar com clima estranho com as pessoas não é para mim. Não vou desistir, mas passou pela minha cabeça em desistir". 

Depois da conversa, Harumi partiu para a área externa da casa e chorou ao falar com outros confinados sobre a saudade que Alan sente da família. 

Harumi se emociona com saudades que Alan sente da família
Reprodução/Globo
Harumi se emociona com saudades que Alan sente da família


O doutor em filosofia era um dos líderes da semana e foi um dos alvos na votação que formou o primeiro paredão do "BBB 16"  entre Harumi e Daniel. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.