Tamanho do texto

Concorrentes batalham pela preferência do público para permanecer no reality. Para quem vai seu voto?

Conheça os candidatos a novos moradores da casa do
Reprodução/TV Globo
Conheça os candidatos a novos moradores da casa do "Big Brother Brasil"

Depois de Pedro Bial  fazer suspense sobre a existência de novos participantes na casa do "Big Brother Brasil", a identidade dos futuros BBBs foi revelada na noite de quinta-feira (21). Fernanda , Geralda , Matheus e William irão disputar a preferência do público para conquistar as duas vagas abertas na casa.

Fernanda já escreveu um livro de contos eróticos:
Reprodução/TV Globo
Fernanda já escreveu um livro de contos eróticos: "Gosto do meu corpo"


Fernanda, de 28 anos, é uma escritora e modelo de Belo Horizonte. Solteira, ela afirma estar aberta para um romance caso entre na casa mais vigiada do Brasil. Em 2013, a candidata escreveu um livro de contos eróticos. "O desconforto me faz bem. Não tenho problemas com o meu corpo. Acho muito bonito", declarou em sua apresentação.

Geralda já é a queridinha do público na internet
Reprodução/TV Globo
Geralda já é a queridinha do público na internet


Geralda, de 63 anos,é uma professora aposentada de Curvelo, Minas Gerais. Divertida, ela já está entre a queridinha do público e entrou para o assunto mais comentado no Twitter depois que foi anunciada por Bial. Viúva, Geralda afirma que só teve um homem na vida. "Eu nasci, cresci e fiquei boba: casei, né?! Vivi 40 anos de casada. Muita renúncia e trabalho, não recomendo para ninguém", disse.

Conheça Matheus, candidato a brother do
Reprodução/TV Globo
Conheça Matheus, candidato a brother do "BBB 16"


Matheus, de 25 anos, é um engenheiro eletricista de Barra Longa candidato ao posto de novo galã da casa. Um dos hobbies do candidato é viajar pelo mundo. Ele já fez um mochilão pela Ásia e trabalhou como pedreiro na Austrália. Sobre a fama de pegador, ele afirma: "Estou solteiro, não sou muito para namorar."

Reprodução/TV Globo
"Sou leal e não gosto de agressão", diz William


William, de 35 anos, trabalha como segurança em São Paulo. Com uma vida simples, ele conta que não gosta de violência. "Sou um segurança diferenciado, não gosto de agressão. Às vezes tento ser um pouco mais enérgico, mas é complicado. O primordial para ser um segurança é ser leal".

Veja os melhores comentários sobre os novos candidatos nas redes sociais:

Apesar de quatro candidatos, a produção do "BBB" abriu apenas mais duas vagas na casa, que serão obrigatoriamente ocupadas por um homem e uma mulher. Você já tem o seu preferido? 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.