Tamanho do texto

Brother não está feliz com a ideia de votar nos novos colegas; Alan consola: "Somos os novos melhores amigos de infância"

Na primeira semana de confinamento do "Big Brother Brasil", Daniel  já está preocupado com o paredão. Na noite de quarta-feira (20), o brother desabafou com  Harumi , Alan e Tamiel  na área externa da casa e caiu no choro ao falar sobre a votação que se aproxima.

Daniel se debulha em lágrimas ao pensar no paredão:
Reprodução/TV Globo
Daniel se debulha em lágrimas ao pensar no paredão: "Ansiedade"


"Estou com uma ansiedade que está me consumindo. A gente vai ter que, daqui a pouco, votar um no outro. Nós quatro", lamenta o empresário. Harumi consola o amigo: "Acho que todo mundo aqui tem maturidade e inteligência suficiente para entender que é fora desse link que está rolando entre a gente". Com Daniel aos prantos, a jornalista o tranquiliza. "Oh, menino, não chore não, chore não. Você está abaladinho, né? Fragilizado...".

Alan entra na conversa e brinca com o brother. "Somos os novos melhores amigos de infância". Daniel responde: "É uma decisão que eu não quero tomar. Mas pode ser que caia na minha mão".

Daniel, Alan, Ronan e Tamiel venceram a prova do líder em grupo na terça-feira (19). 

Brothers conversam na área externa da casa:
Reprodução/TV Globo
Brothers conversam na área externa da casa: "Somos os novos melhores amigos de infância"



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.