Ela abriu o coração enquanto entrevistava Marcelo Rezende em seu programa e contou também ter sido assediada por um professor aos 11 anos

Xuxa abriu seu coração enquanto entrevistava Marcelo Rezende em seu programa, exibido na noite de segunda-feira (18). A apresentadora disse que não deu sorte em seus relacionamentos quando o assunto era fidelidade e revelou ter sido assediada por um professor de matemática na infância.

Xuxa faz revelações em seu programa
Reprodução
Xuxa faz revelações em seu programa


Xuxa desabafa com Marcelo Rezende
Blad Meneghel/Divulgação
Xuxa desabafa com Marcelo Rezende

"Eu sempre fui traída, mas não ligo. Agora acho que arrumei um (o cantor e ator Junno Andrade ) que não vai me trair. E também se trair, olha, eu estou com 52 anos... Não dá com 52 anos para você ficar arrumando pessoas que ficam nesse 'joguinho'. Acho que chega uma hora na vida que você tem que relaxar e deixar a vida te levar", disse a loira, que tem no currículo de namorados Pelé , Ayrton Senna e Luciano Szafir .

Ela contou também que sofreu abuso de um professor de matemática aos 11 anos. "Gostava muito de matemática por causa de um professor que eu tinha. Só que um dia ele saiu, e contrataram outro cara. Aí esse novo professor me cantou, eu tinha 11 anos. Ele falou um monte de bobeira, queria realmente sair comigo. Minha família descobriu e mudei de colégio. Quase virei a pior aluna de matemática. Passei a odiar a matéria porque eu via a imagem nojenta daquele senhor", desabafou.

- Veja outras famosas que revelaram terem sido assediadas na infância:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.