Tamanho do texto

Diferenças de idade foram ressaltadas por Bial durante toda a estreia; divididos em grupo, eles encaram maratona de dança

O "Big Brother Brasil 16" começou na noite desta terça-feira (19) com dois contêineres sendo colocados no jardim da casa mais vigiada do país. Depois de Pedro Bial explicar que foram selecionadas quatro gerações e que "a diferença de idade não é para gerar confronto, mas encontro", os contêineres foram abertos e os confinados se conheceram.

Participantes entraram na casa em dois contêineres
Reprodução/Globo
Participantes entraram na casa em dois contêineres


Então foram apresentados os integrantes de cada faixa etária. Primeiro os mais velhos, Tamiel (41), Laércio (53) e Harumi (64), da "Geração se ama". Questionada se entraria no "BBB" caso tivesse 25 anos, Harumi não titubeou. "Com certeza".

Em seguida foi a vez da "Geração se garante", com Adélia (36), Daniel (38) e Ana Paula (34). Na sequência a "Geração se vira" - Renan (29), Alan (34) e Juliana (31). Por fim, a "Geração se joga", da qual fazem parte Maria Claudia (19 anos), Munik (19) e Ronan (27)

Participantes encararam maratona de dança para a prova do Líder
Reprodução/Globo
Participantes encararam maratona de dança para a prova do Líder


Antes do programa terminar, teve início a Prova do Líder, na qual eles se dividiram em três grupos para uma maratona de dança em pistas rotatórias. As regras são: não pode parar, fazer xixi e, quem desistir, eliminar o grupo inteiro. O integrante de cada geração foi para uma pista, e a divisão ficou assim: Harumi, Adélia, Juliana e Maria Claudia; Laércio, Ana Paula, Renan e Munik; Tamiel, Daniel, Alan e Ronan.

    Leia tudo sobre: BBB
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.