Raquel Coelho passa por dificuldades financeiras e recebeu R$ 5 mil do "Domingo Show", da Record, para finalizar a obra em sua casa; nas redes sociais, a emissora paulista foi criticada por explorar a desgraça alheia

Uma vida dedicada à dança e aos palcos dos programas de grande audiência na década de 1980. Assim foi a trajetória de Raquel Coelho , ex-dançarina do Chacrinha, na Rede Globo, e de Bolinha, na Rede Bandeirantes, que após perder sucesso e dinheiro, precisou recomeçar.


Raquel hoje é vigia em uma escola em São Paulo e enfrenta dificuldades financeiras, como contou no programa "Domingo Show", na Rede Record, no domingo (17). Da produção do dominical de Geraldo Luís , ela recebeu R$ 5 mil para finalizar a reforma em sua casa.

"Muito obrigada ao anjo da guarda que enviou a carta ao programa e a Jesus Cristo", disse, emocionada, após receber a ajuda.  Nas redes sociais, no entanto, a emissora paulista foi duramente criticada por explorar a desgraça alheia em troca de um "cachê" considerado baixo.


Sabe por onde andam as ex-chacretes? Confira na galeria acima!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.