Tamanho do texto

Parte do elenco se reuniu em um churrasco e comemorou o sucesso da novela de Elizabeth Jhin

A novela "Além do Tempo" chegou ao fim nesta sexta-feira (15) e os atores usaram as redes sociais para se despedir da trama. Parte do elenco se reuniu em um churrasco e as fotos da turma foram compartilhadas no Instagram de alguns atores, como o de Emílio Dantas

Elenco de 'Além do Tempo'
Reprodução/Instagram
Elenco de 'Além do Tempo'


O ator, que deu vida a Pedro na trama, ainda posou ao lado da autora, Elizabeth Jhin .

Leia também: Além do Tempo" termina como a melhor surpresa do horário nobre

Emilio Dantas posta foto ao lado de Elizabeth Jhin
Reprodução/Instagram
Emilio Dantas posta foto ao lado de Elizabeth Jhin

O último capítulo acabou com um texto na voz de Chico Xavier , que emocionou telespectadores e atores. "Chico Xavier, com suas palavras amorosas, surgiu como consequência de um folhetim em que o amor é o perdão foram temas recorrentes. Temas de grande oportunidade num momento de grave crise de valores pela qual atravessa o Brasil. Essa novela deveria ser um importante momento de reflexão por parte daqueles que têm uma avaliação superficial da história da TV brasileira", disse o ator Carlos Vereza, padre Luis e prefeito de Bela Rosa em "Além do Tempo, no Facebook. 

Carolina Kasting , a Rosa na novela, anunciou a gravidez do segundo filho  durante a produção e comemorou a chegada do segundo filho e o sucesso de "Além do Tempo" com um texto no Instagram. 

O sonho e a realidade... Por que fui escolher essa vida de atriz? Sempre tive muita intensidade emocional. Quando bebê, tinha acessos de raiva e fúria, e momentos de muita candura. Fui crescendo e percebi que podia amar a todos intensamente. Nem todos me amaram com tamanha devoção. Comecei a atuar e percebi que a personagem servia de portal para todas essas emoções que muitas vezes não cabiam na realidade. Aprendi, então, na escola de teatro, a separar a ficção da realidade. Esse distanciamento saudável me ajudou a buscar equilíbrio, no sonho e na realidade. Mas quando a vida se torna muito similar ao sonho, fica difícil lidar com a despedida de uma personagem que através da ficção me trouxe tanta benção na realidade. Quando se carrega no ventre o fruto de um momento tão feliz da realidade, preenchido pelo sonho que se viveu durante meses com o público, fica difícil separar o sonho da realidade. Eles se fundem e se tornam únicos. Hoje, em sonho, tive um acesso de riso, e acordei chorando na realidade. Na minha cama, ao lado de meu marido, eu chorava, aos prantos e pensava, mas nada aconteceu na realidade. Aconteceu no sonho, é o luto da personagem. A Rosa, que foi tão boa para mim, na realidade. Enfim, sonho e realidade. #rosa #AlemDoTempo #redeglobo #elizabethjhin #rogeriogomes

A photo posted by Carolina Kasting (@kastingcarolina) on


Na imagem, a atriz exibe a barriga ao lado de Klara Castanho e Luis Vasconcellos . Na legenda, ela lembrou do começo da carreira e comentou que nem sempre é possível diferenciar sonho de realidade. 

"Quando se carrega no ventre o fruto de um momento tão feliz da realidade, preenchido pelo sonho que se viveu durante meses com o público, fica difícil separar o sonho da realidade. Eles se fundem e se tornam únicos. Hoje, em sonho, tive um acesso de riso, e acordei chorando na realidade. Na minha cama, ao lado de meu marido, eu chorava, aos prantos e pensava, mas nada aconteceu na realidade. Aconteceu no sonho, é o luto da personagem. A Rosa, que foi tão boa para mim, na realidade. Enfim, sonho e realidade. #rosa #AlemDoTempo #redeglobo #elizabethjhin #rogeriogomes", escreveu Carolina. 

A atriz também postou foto da reunião do elenco e disse na legenda: "Ah, o AMOR nos une, o PERDÃO nos eleva. Obrigada a todo o público com quem compartilhamos esta dádiva... #AlemDoTempo."

Carolina Ksting compartilha foto de confraternização do elenco da novela das 18h
Reprodução/Instagram
Carolina Ksting compartilha foto de confraternização do elenco da novela das 18h


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.