Tamanho do texto

O programa, que voltou ao ar terça-feira (13), exibe antigos episódios e atualiza com o reencontro entre os participantes. Reestreia empatou com o SBT

Chris Flores voltou à TV na noite de terça-feira (12) para apresentar a segunda temporada da nova fase do "Troca de Família". Ao invés de produzir novos episódios do programa - exibido entre 2006 e 2011 - a Record preferiu dar uma "recauchutada" na atração, colocando no ar reprises com o reencontro das participantes no final, contando como estão tantos anos depois.

Chris Flores comanda o 'Troca de Família'
Edu Moraes/Record
Chris Flores comanda o 'Troca de Família'


No ano passado, a primeira temporada conseguiu conquistar o segundo lugar em audiência na maioria das terças e quintas-feiras em que foi exibida. Em 2016, o programa está entrando no ar mais cedo - 22h30 ao invés de 23h30 - e conta toda a história no mesmo dia.

A apresentadora com Bia e Adriana, participantes da estreia da segunda temporada
Reprodução/Record
A apresentadora com Bia e Adriana, participantes da estreia da segunda temporada

A tática deu resultado: segundo a emissora, o "Troca de Família" conquistou 8 pontos de média no Ibope na Grande São Paulo, empatando com o SBT, que exibia o "Programa do Ratinho" e o filme "Meu Namorado é um Zumbi", no "Cine Espetacular" entre 22h42 e 0h14.

A atual temporada terá 12 episódios. O da reestreia mostrou novamente como foi a convivência de Bia e Adriana com a família uma da outra e promoveu o reencontro das duas após oito anos. Adriana hoje mora em uma chácara, tem duas netas e seus três filhos pararam de fumar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.