Tamanho do texto

"De original, só a alma", disse a advogada ao site oficial do reality show

Adélia , primeira participante do "BBB 16" a ser anunciada nesta quarta-feira (13), já fez várias plásticas. Adepta do estilo "perua", a advogada de 36 anos está sendo comparada pelos internautas com a cantora Ludmilla .

Adélia mostra o corpo após plásticas
Fernanda Frozza/TV Globo
Adélia mostra o corpo após plásticas


"De original aqui, só a alma", brinca ela, que em 2005 colocou prótese nos seios. "Fiz rinoplastia, coloquei silicone no bumbum e fiz lipoescultura. Também tenho alongamento nas unhas, alongamento nos cílios e alongamento no cabelo", enumera  "Fui para uma consulta durante o pós-operatório do nariz e o médico disse que eu parecia aquelas mulatas do Carnaval, mas faltava um pouco de bunda. Fiquei encanada com aquilo e marquei para colocar silicone uma semana depois. Fui convencida".

Adélia é comparada a Ludmilla: achou parecida?
Reprodução/Instagram
Adélia é comparada a Ludmilla: achou parecida?


No vídeo da chamada que foi ao ar na tarde desta quarta, ela diz, "Tenho uma vida que a maioria dos brasileiros queria ter". Ela também já deu aula de Direito do Consumidor na Universidade de Suzano (UniSuz) e diretora do Procon, dando entrevistas para telejornais como o "Bom Dia São Paulo", em 2011 ( assista )


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.