Tamanho do texto

Cantora integra o time de jurados da competição, que estreia no domingo (3)

A primeira versão infantil do "The Voice Brasil" estreia no domingo (3), e a expectativa em torno da atração já é grande. Ivete Sangalo , que compõe o time dos jurados, falou sobre a experiência de julgar talentos tão jovens na televisão.

Reprodução/TV Globo
"O objetivo não é ser boazinha ou não", diz Ivete Sangalo sobre o "The Voice Brasil Kids"


"Na hora de julgar, vinha muito a Ivete mãe, lembrava do meu filho", disse a cantora durante entrevista coletiva do programa. Ivete é mãe do menino Marcelo, de seis anos. "Eu fechava os olhos, tentava me distanciar, mas era difícil. Pensava: meu Deus, é meu filho cantando aí? Você se coloca na situação, sabe? Mas, em seguida, lembrava que estava no papel de técnica e não podia ficar no tatibitati".

Ivete falou ainda sobre a dificuldade que teve na fase de audições às cegas. "A vontade era virar para todo mundo, mas me segurei. Ficava perguntando para plateia como eram os candidatos, se eram pequenos, fofos, se estavam chorando, mas não me ajudaram. Ficaram caladinhos", contou.

Na hora de julgar, a cantora alega que não existe um personagem por trás dos jurados. "O objetivo agora não é ser boazinha ou não, é levar a criança até a final", declarou. Em sua passagem pelo "SuperStar", a baiana chamou a atenção por ser "boazinha demais" e elogiar todas as apresentações. Para o "The Voice Kids", Ivete deverá seguir a mesma linha: "Malvada jamais! Todo meu HD está fichado na coisa boa, para esse temperamento".

Ivete Sangalo integra o time de jurados do
Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo integra o time de jurados do "The Voice Kids"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.