Tamanho do texto

"Não tem porque você ter estrelinhas, brilho e champanhe", disse a chef; participante tentou desculpar-se e ainda tomou outro pito da jurada: "Calado!"

O programa especial do "MasterChef" de terça-feira (22), em que duas equipes formadas por participantes das duas temporadas do programa se enfrentaram, deixou Lucas em maus lençóis.

Paola Carosella:
Reprodução
Paola Carosella: "Liga e avisa"


Após apresentar um prato cheio de defeitos (molho ácido, galinha desfiando e aligot fora do ponto), o participante ainda levou a maior lição de moral de Paola Carosella . A jurada do reality abriu uma vaga em sua cozinha para ele, mas Lucas já estava trabalhando com a chef Bel Coelho . Um estágio no Clandestino foi a escolha do participante. O único problema é que ele esqueceu de recusar a proposta de emprego oferecida pela chef argentina.

"Se você escolhe trabalhar com uma colega e não comigo, 'levanta' o telefone e me avisa. Avisa porque eu abri uma vaga na minha cozinha para você com as mesmas condições dos meus cozinheiros. Não tem porque você ter estrelinhas, brilho e champanhe quando 'você entra'. Elegantemente pega o telefone e fala: 'Não vou trabalhar com você'. Tá? Obrigada!".

Sem graça, Lucas tentou se desculpar. "Fiquei com vergonha de dizer para senhora." Paola então o interrompeu. "Zip it!" (Calado!).

Paola Carosella para Lucas:
Reprodução
Paola Carosella para Lucas: "Calado!"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas