Tamanho do texto

Apresentadora participou do "Mais Você" nesta sexta-feira (27) para falar dos 30 anos de carreira e se emocionou com depoimento do marido, Luciano Huck

Angélica relembrou o acidente que sofreu em maio , quando o avião em que estava com a família fez um pouso forçado em Campo Grande (MS), ao participar do "Mais Você" desta sexta-feira (27). A apresentadora conversou com Ana Maria Braga sobre os 30 anos de carreira, ficou emocionada com o depoimento do marido, Luciano Huck , e ganhou um bolo pelos 42 anos, que completa segunda-feira (30).

Angélica se emociona com depoimento de Luciano Huck
Reprodução/TV Globo
Angélica se emociona com depoimento de Luciano Huck


Emoção

Huck mandou um recado em vídeo que deixou Angélica emocionada: "Feliz aniversário, meu amor. Te amo demais. Vivo para fazer essa mulher feliz. Tivemos a chance de continuar vivendo nossa história. A gente é muito parceiro e cada dia que eu acordo ao lado dela, acordo feliz. Ela me faz dar muita risada, tem um bom humor incrível. Sou um cara abençoado e muito feliz por tê-la como minha parceira de uma vida toda", disse.

O acidente em Campo Grande (MS) com o avião em que a família estava
Divulgação/Corpo de Bombeiros/Embraer
O acidente em Campo Grande (MS) com o avião em que a família estava

Acidente e susto

Ela falou novamente do susto que passou com Luciano Huck e os filhos Joaquim , Benício e Eva . "É muito estranho ver isso. Eu pensava que meus filhos eram muito pequenos para morrer. Teve um momento, que a gente realmente achou que ia morrer. Durou muito tempo, uns 4 minutos. É muito tempo e dá para pensar em muita coisa. Tem uma hora que deu uma silenciada e eu pensei que, pelo menos, estava todo mundo junto".

E disse como passou a encarar a vida a partir de então. "Sempre dei muito valor à minha família, mas você dá ainda mais valor à amizade sincera, o amor sincero. Se Deus me deu essa chance de viver, vou viver bem e feliz. Nada e ninguém vai me tirar essa felicidade".

Angélica no
Reprodução/Globo
Angélica no "Mais Você"


Filhos

A apresentadora falou ainda sobre o trio que cuida. "O Joaquim é o que mais se parece comigo. Me vejo muito nele, o Benício tem o riso frouxo, a gaiatice. A Eva é muito parecida com o pai, mas vejo muito de mim nas poses que ela faz. Eu vejo tudo isso e parece que foi ontem, fico muito assustada, até", afirmou.