Após duas roças vitoriosas, cantora levou a pior diante de Marcelo Bimbi, que segue na disputa

Protagonista da oitava edição de "A Fazenda", Mara Maravilha foi a nona eliminada do reality com apenas 42,54% da preferência do público.  

Mara Maravilha
Reprodução
Mara Maravilha


Em votação recorde da temporada, na noite de quinta-feira (26), Marcelo Bimbi garantiu a permanência na disputa pelos R$ 2 milhões e eliminou a cantora gospel com 57,46% dos votos de permanência. Foi sua terceira roça. 

No momento da eliminação, Roberto Justus resumiu sua atuação durante os 64 dias em que esteve no reality: "Você foi uma figuraça". 



Mara ficou em choque ao ser eliminada e não conteve as lágrimas. Justus a abraçou e deu apoio à peoa eliminada, falando que haviam criado uma intriga entreos dois, mas que isso não passava de boato.

Desde o início do jogo, Mara esteve envolvida em confusões e brigas com os outros peões, mas também mostrou um lado divertido e irreverente. Sem medo de causar, ela promoveu intrigas, bateu boca e provocou punições de maneira intencional. Certamente, a figura mais polêmica e controversa da atração. Quando chegou à atração, afirmou que estava muito disposta e que a oportunidade seria um recomeço. Em suas próprias palavras: “Mais maravilha do que nunca”.

Justus consola Mara Maravilha
Reprodução
Justus consola Mara Maravilha



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.