Tamanho do texto

"Você feriu a gente profundamente", diz Claudia Leitte em resposta ao participante

A última noite de audições às cegas no "The Voice Brasil" foi marcada pela saia justa criada por um dos participantes logo no início do programa de quinta-feira (29). Matteus Brunetti abriu a noite com uma apresentação emocionante e conquistou a preferência de Carlinhos Brown , Claudia Leitte , Lulu Santos e Michel Teló , mas os quatro jurados voltaram atrás depois que o cantor chamou a competição de "programa de calouros".

Participante chama o
Reprodução/TV Globo
Participante chama o "The Voice" de "programa de calouros"e cria saia justa com os jurados, que "desviram" a cadeira


Em sua apresentação, Matteus cantou a música "Estou Apaixonado", famosa na voz de Daniel , ex-jurado do programa. Brown, o primeiro a virar a cadeira para o participante, fez questão de mencionar o amigo que foi substituído por Michel Teló na atual temporada. "Essa música nos traz uma saudade enorme do Daniel", disse.

Em seguida, Michel Teló, Claudia Leitte e Lulu Santos também viraram a cadeira para o cantor paulista. Claudia fez muitos elogios à apresentação de Matteus, que teve uma pegada mais romântica. "Foi um receio meu. Fiquei com um pouco de receio de fazer algo muito romântico", entregou o participante.

Reprodução/TV Globo
"Fazer algo muito romântico não tem a pegada do que as pessoas querem em um programa de calouro", dispara Matteus Brunetti aos jurados


Lulu perguntou a Matteus se ele cantava outros gêneros musicais além do sertanejo e recebeu uma resposta inesperada. "Não, canto sertanejo, mas digo mais do lance do romântico. Às vezes, fazer algo muito romântico não tem a pegada do que as pessoas querem em um programa de calouro".

A declaração do cantor pegou os jurados de surpresa, que "desviraram" a cadeira logo em seguida. De imediato, Brown retrucou Matteus: "Isso não é programa de calouro, meu senhor! Isso é um programa de grandes vozes". Claudia ainda desabafou. "Agora você feriu a gente profundamente".

Depois da saia justa, Matteus cantou mais uma vez e os jurados viraram a cadeira novamente em sinal de aprovação. O cantor optou por entrar no time de Michel Teló.

Carlinhos Brown responde Matteus:
Reprodução/TV Globo
Carlinhos Brown responde Matteus: "Me ofendeu"