Tamanho do texto

O apresentador e o diretor do programa, Rodrigo Carelli, esperam que o ex-Polegar possa ser confinado em 2016

Rafael Ilha é um nome forte para a nona edição de "A Fazenda", no ano que vem. Roberto Justus , apresentador do programa, e Rodrigo Carelli , diretor da atração, comentaram a possível participação do ex-Polegar - que foi impedido pela Justiça de ser confinado horas antes da estreia - ao receber a imprensa na sede do reality show, na noite de terça-feira (20).

Rafael Ilha
ig
Rafael Ilha


"Para mim o Rafael Ilha é o convidado número um para a 'A Fazenda 9'. Se acerta lá com a Justiça e depois vem para cá", disse Justus, ao que Carelli concorda. "Teremos outra temporada ano que vem, provavelmente em setembro, e ele continua sendo um excelente participante".

Eles explicam que as regras do reality não impedem que o ex-Polegar seja convidado novamente. "Ele não causou prejuízo e não participou dessa 'Fazenda', então tem direito", disse o apresentador. "Se ele tivesse entrado e tivesse saído por esse problema de Justiça, aí não poderia mais entrar", completa o diretor.

Os dois concordam, no entanto, que o público pode se frustrar por conta das expectativas depositadas em cima de como seriam as atitudes de Ilha no confinamento. "A gente não consegue prever o comportamento deles aqui dentro, pode não gerar o que se espera", alerta Carelli.

No mês passado, Rafael teve o pedido de transformar a pena de serviço social a que foi condenado em indenização negado pela Justiça . Com isso, Luka Ribeiro , que já estava na lista de suplentes, entrou no seu lugar .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.