Tamanho do texto

Gracyanne Barbosa e Belo foram convidados para o programa da loira e modelo faz revelação: "Ele solta muito pum"

Gracyanne Barbosa e Belo marcaram presença no palco do programa da Xuxa Meneghel  na noite de segunda-feira (19). O casal participou do quadro "Contos de Fadas" e teve uma conversa bem descontraída com a apresentadora sobre as intimidades do relacionamento.

Xuxa comenta corpo de Gracyanne:
AgNews/Reprodução
Xuxa comenta corpo de Gracyanne: "Parece um homem"


Entre as revelações picantes, o casal fitness contou que nunca fez sexo na academia e que a primeira vez rolou em um motel. Belo aproveitou o momento para se declarar à mulher. "Todos os dias que faço amor com ela é como se fosse a primeira vez!", disse.

Questionada por Xuxa sobre as preferências na cama, Gracyanne revela que Belo não gosta de praticar sexo anal e o marido se justifica: "Não é que não gosto de fazer, interpretaram mal. Acho que ali é uma coisa especial, como a cereja do bolo. De vez em quando é legal!".

Depois, a modelo entregou o que faz para apimentar a relação: "Tem várias coisas, mas falar uma sacanagenzinha deixa ele louco!", comentou. Mas o que ninguém esperava era a revelação que estava por vir: "Ele solta muito pum [durante o sexo], mas já me acostumei. Ele se alimenta bem, depois se alimenta mais. Não tem organismo que aguente!", brincou Gracyanne.

Durante o programa, Xuxa ainda mostrou o "antes e depois" de Gracyanne e elogiou a sua forma física de um jeito bem inusitado. "Olha que linda ela antes. Acho linda musculosa porque lembra um homem e eu gosto muito de homem. Mas antes era linda também", disparou a apresentadora.

Gracyanne Barbosa e Belo fazem revelações picantes no
Reprodução/TV Record
Gracyanne Barbosa e Belo fazem revelações picantes no "Programa Xuxa Meneghel"