A apresentadora, Arlindo Grund e Isabella Fiorentino se emocionaram durante lançamento do Teleton deste ano

Eliana se emocionou durante a coletiva de lançamento do Teleton 2015 , na segunda-feira (5). Madrinha da iniciativa ao lado de Daniel , a apresentadora chorou ao ver um dos vídeos exibidos, que contava a história de uma das famílias ajudadas pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) com as doações arrecadadas pelo projeto.

Eliana e Daniel choram
Lourival Ribeiro/SBT
Eliana e Daniel choram


"A maternidade é transformadora, estou muito mais sensível depois que o Arthur nasceu. Agradeço às coisas boas da vida, vou à AACD e volto muito mais forte.  Ser madrinha do evento é uma missão leve e divertida", disse, referindo-se ao seu filho com João Marcelo Bôscoli .

Eliana e Daniel são os padrinhos do Teleton
Lourival Ribeiro/SBT
Eliana e Daniel são os padrinhos do Teleton


Ela também ficou com os olhos marejados com as palavras de Getúlio , de 11 anos, garoto símbolo do Teleton este ano. "Desde os 2 anos recebo ajuda da AACD, se não fosse o Teleton eu não estaria aqui, nem caminhando", contou o menino.

Getúlio, menino símbolo do Teleton este ano, também emocionou Eliana
Lourival Ribeiro/SBT
Getúlio, menino símbolo do Teleton este ano, também emocionou Eliana


Mais emoção

A coletiva teve momentos emocionantes. Arlindo Grund , que apresenta o "Esquadrão da Moda" ao lado de Isabella Fiorentino , não segurou as lágrimas ao falar da mãe. "Pense numa mulher que aos 8 anos teve trombose e que mesmo com o lado esquerdo do corpo paralisado criou dois filhos e conseguiu fazer muito mais que muita gente. Nunca falei sobre isso no Teleton, me preparei para falar hoje, mas não consigo", disse, chorando muito.

Arlindo chora e Isabella se emociona ao falar com a imprensa
Leonardo Nones/SBT
Arlindo chora e Isabella se emociona ao falar com a imprensa


Isabella também se emocionou ao falar do filho Lorenzo , um de seus trigêmeos. "Nunca imaginei que um dia teria alguém próximo que precisasse de tratamento. Os meus trigêmeos nasceram prematuros, um deles teve hemorragia cerebral e precisou de uma cirurgia importante. Hoje ele anda com andador e teve uma recuperação incrível, graças ao tratamento que consegui dar. Mas sempre penso em tantas crianças que não têm condições e precisam da ajuda da AACD", relata.

Mais de 200 artistas devem participar da maratona televisiva, que será exibida nos próximos dias 23 e 24, ao vivo pelo SBT. O tema deste ano é Gratidão e a meta é arrecadar R$ 26 milhões, que serão repassados integralmente para a AACD. Na abertura, Eliana e Daniel vão dividir o palco com Ivete Sangalo e a dupla sertaneja Victor e Léo, que compôs a música "Fazer o bem é bom" especialmente para a iniciativa. As doações podem ser feitas por telefone ou no site www.teleton.org.br .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.