Tamanho do texto

"Quando rolar um pagode ou churrasco chama a gente, adoraria", brincou a atriz sobre o assunto ao participar com Lázaro Ramos do "Mais Você" para falar da série

Taís Araújo e Lázaro Ramos participaram do "Mais Você" desta quarta-feira (30) para falar sobre "Mister Brau". Além de falar sobre seus personagens na série que estreou na semana passada, a atriz aproveitou para negar a notícia de que as festas na casa de Ronaldinho Gaúcho estejam interrompendo as gravações , que acontecem no mesmo condomínio do jogador na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Taís Araújo e Lázaro Ramos já são pais de Vicente
Alex Palarea e Anderson Borde / AgNews
Taís Araújo e Lázaro Ramos já são pais de Vicente


"Nunca ouvi um som da casa do Ronaldinho Gaúcho. Quando rolar um pagode ou churrasco chama a gente, adoraria", brincou ela, falando também da boa forma que exibe como a dançarina Michele. " Fiz dieta, ginástica e balé fitness . Quando fui convidada estava grávida ainda, sabia que teria pouco tempo e não tinha muita opção".

Os dois comentaram ainda a parceria dentro e fora de cena - eles se preparam para atuar juntos também na peça "No Topo da Montanha", em São Paulo. "Nossa parceria tão boa na vida chegou numa afinação profissional que nem parece que estamos 24h por dia juntos", afirmou o ator.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.