Para Buddy Valastro, confeitaria não é brincadeira

Estreia pela Record, nesta quarta-feira (30) às 22h15, o reality show  "Batalha dos Confeiteiros" , competição de culinária comandada por Buddy Valastro , o famoso "Cake Boss" . No programa, o norte-americano testa as habilidades dos participantes para encontrar um potencial gerente para sua futura loja de bolos em São Paulo.

Cake Boss estreia no Brasil o reality show
Divulgação
Cake Boss estreia no Brasil o reality show "Batalha dos Confeiteiros", pela Rede Record

Buddy ficou famoso pelo reality “Cake Boss”, que acompanha sua loja de bolos, a  Carlo’s Bakery  na cidade de Hoboken, em Nova Jersey.

A especialidade de Buddy e sua equipe são bolos surreais, que parecem qualquer coisa menos bolos. Na lista de clientes estão a franquia de filmes  "Transformers" , Beyoncé e a cidade de Nova York, que celebra seus aniversários com criações do confeiteiro.

Em “Batalha dos Confeiteiros”, 14 participantes competem em provas que testam suas habilidades na cozinha e na decoração de bolos que, se depender de Buddy, devem ser os maiores e mais inimagináveis possível.

Beyoncé comemorou a estreia do disco
Instagram
Beyoncé comemorou a estreia do disco "Beyoncé", no fim de 2012, com um bolo de Buddy

Para o reality, Buddy deixou seu império - 11 confeitarias, 3 reality shows, linha de utensílios de cozinha… - e passou um mês em São Paulo para gravar os episódios da competição. Afinal, ele não ia deixar a gerência de sua primeira loja internacional na mão de qualquer um. Para a transmissão da final, ele ainda voltará ao Brasil.

Separamos 15 criações originais do Cake Boss para nos prepararmos para a estreia de “Batalha dos Confeiteiros” nessa quarta (30), às 22h15 na Record.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.