Capítulo de segunda-feira (28) conquistou 21 pontos de audiência no Ibope. Trama bíblica é a primeira a desbancar Globo no horário nobre

Depois de desbancar o primeiro lugar da Globo no horário nobre , "Os Dez Mandamentos", da TV Record, segue com audiência acima da média e com novos recordes. No episódio de segunda-feira (28), a primeira novela bíblica da televisão brasileira atingiu a marca de 21 pontos no Ibope, o maior índice até agora.

Sexta praga traz úlcera, sofrimento no reino e novos recordes de audiência para a Record
Michel Angelo/Record
Sexta praga traz úlcera, sofrimento no reino e novos recordes de audiência para a Record


No capítulo em questão, uma profecia de Deus se concretizou e deu início a sexta praga: feridas apareceram no corpo dos egípcios trazendo muita dor e sofrimento ao reino. Mesmo com o novo recorde, a trama de Vivian de Oliveira ocupou o segundo lugar de audiência na faixa do horário nobre da televisão. "A Regra do Jogo", da TV Globo, fechou a noite com 24 pontos.


Alexandre Avancini, diretor de "Os Dez Mandamentos", comemorou o sucesso da novela em uma entrevista exclusiva ao iG . "Promovemos um reencontro de gerações numa época que tudo é compartimentado. Reunimos a família inteira: crianças, pais e avós podem assistir sem constrangimentos e as pessoas se envolvem de forma diferente que com as novelas contemporâneas. O Ibope repete a amplitude do nosso trabalho", disse. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.