Tamanho do texto

Clima ficou tenso entre o fazendeiro e alguns participantes neste domingo (27) no reality show da Record

Os participantes de "A Fazenda 8" acordaram cedo neste domingo (27) para cumprir as tarefas com os animais da sede do programa. Mas junto com as obrigações, começaram também as brigas no reality show da Record. 

Domingo começou com desentendimentos em 'A Fazenda'
Reprodução/Record
Domingo começou com desentendimentos em 'A Fazenda'


Marcelo Bimbi , fazendeiro da semana, desentendeu-se com Douglas Sampaio , que cuidava das vacas. O cantor teve dificuldade na tarefa e precisou de ajuda, irritando Marcelo. "Estou perdido. Você me fala o que tenho que fazer ou leio o manual", disse Douglas para o fazendeiro, que ficou irritado e disparou: "Você teve o dia inteiro para ler ontem (sábado). Não tem babá aqui". Amaral ajudou Douglas com a obrigação. 

As brigas com Marcelo continuaram. Ana Paula Minerato ouviu do caseiro do reality Clébis que estava agindo errado na tarefa com as aves. O fazendeiro logo a repreendeu: "Se você não ouvir as pessoas, vai causar punição para todos". A modelo ficou incorfomada com a bronca e retrucou: "Quem não está fazendo direito? Sabe qual o seu problema? Ao invés de ajudar prefere dar bronca!". Mais uma vez, Amaral foi o ajudante na tarefa. 

Fazendeiro Marcelo Bimbi discute com Ana Paula Minerato
Reprodução/Record
Fazendeiro Marcelo Bimbi discute com Ana Paula Minerato


Mais tarde, Marcelo ainda resmungava das brigas. "Abomino falta de respeito e arrogância", disse. Depois, no quarto da sede da atração, o fazendeiro conversava com outros peões e fez uma ameaça: "Vou instaurar o caos aqui", referindo-se a formação da primeira roça do programa. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.