Tamanho do texto

Roberto Justus explicou que o ex-Polegar foi impedido pela justiça de ficar confinado no programa; saiba quem entrou

Rafael Ilha era um nome dado como certo para participar da oitava edição de "A Fazenda", que começou na noite de quarta-feira (23) reunindo 16 integrantes ( veja aqui quem são ). Mas o ex-Polegar teve de ser substituído em cima da hora. 

Rafael Ilha foi substituído por Luka Ribeiro em 'A Fazenda'
IG e Antonio Chahestian/Record
Rafael Ilha foi substituído por Luka Ribeiro em 'A Fazenda'


O apresentador Roberto Justus explicou: "Rafael Ilha teve um problema com a Justiça que o impediu de estar aqui. Esperamos até o final da tarde, mas recebemos um comunicado da Justiça o impedindo de estar aqui. Vamos colocar um peão no lugar dele, é o ator Luka Ribeiro ", anunciou.

Luka já estava na lista de reservas, caso algum integrante desistisse de ganhar R$ 2 milhões. "Não imaginava que essa oportunidade ia surgir tão de repente, tão rápido, e estou aqui para aproveitar a oportunidade", declarou ele, que já fez novelas na Globo, SBT e Record.

Rafael, que lançou no começo do mês sua biografia, chegou a ser preso  em maio deste ano. "A placa do meu carro foi clonada, tinham feito assaltos com ela. Não é nada, não fiz nada de errado. Fiquem tranquilos", explicou, na ocasião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.