Gugu apresentou o último programa na Record na noite de terça-feira (22) e revelou que a atração ficou mais tempo no ar do que o previsto

Gugu Liberato já está em clima de férias. O apresentador publicou uma foto na manhã desta quarta-feira (23) diretamente de Rodes, uma ilha da Grécia. 

Gugu Liberato desembarca em ilha grega para curtir férias
Reprodução/Instagram
Gugu Liberato desembarca em ilha grega para curtir férias


Gugu acaba de se despedir da TV Record. Seu último programa da temporada 2015 foi ao ar na noite de terça-feira (22). Nas redes sociais, o apresentador agradeceu o trabalho de toda a sua equipe e revelou que sua atração ficou no ar por mais tempo do que o previsto, devido a alta audiência e o bom faturamento do programa. No início, um acordo entre ele e a emissora garantiu 30 edições do semanal, que acabou ficando no ar por quase 90.

"Quero agradecer a toda equipe de profissionais que tornaram possível esta temporada do Programa Gugu. A GGP- Gugu Produções, realizou o meu sonho de transmitir ao vivo, o programa diretamente dos nossos estúdios para todo Brasil, além de mais de 150 países que retransmitem a Record Internacional", disse o apresentador.

Relembre os quadros mais inesquecíveis de Gugu na TV

Ele ainda continuou: "A co-produção GGP e RECORD havia acordado no início apenas 30 programas. Devido ao sucesso comercial e de audiência, triplicamos esse número. Proporcionamos trabalho para dezenas de profissionais em todas as áreas, desde Jornalismo, Producäo, técnica, cenografia, figurino, elenco, além de suporte de apoio e logística. Obrigado a todos. E que venha 2016″, escreveu Gugu nas redes sociais.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.