Após muitos nudes, sexo e drogas, novela das 23h se despede mas deixa cenas memoráveis

Depois de dois meses de drama, amores, book rosa e muita pegação, a novela “Verdades Secretas” chega ao fim nesta semana. O último episódio será exibido na sexta feira (25) e, até lá, os globais ainda prometem surpresas.

Novela das 23h deixa cenas memoráveis
Reprodução
Novela das 23h deixa cenas memoráveis


Ao contrário do esperado, a novela das 23h fez bastante sucesso (mais até que a das 21h) e muita gente sentirá saudade de ter o que assistir após o horário nobre. Mais chateados ainda em não ter mais os nudes da Angel ( Camila Queiroz ) e do Alex ( Rodrigo Lombardi ), ou a Grazi Massafera arrebentando no papel da ex-modelo que se rendeu às drogas.

Foram muitos atores iniciantes  - alguns até envolvidos no mundo da moda, como as modelos Alessandra Ambrosio e Yasmin Brunet - e veteranos que logo de cara encararam cenas de nudez. Rolou até crítica sobre as atuações, boas e ruins, e também novos amores para os espectadores, como Camila Queiróz que conquistou não só quem assiste a novela, mas também o diretor.

A novela se despede deixando muitos momentos marcantes e discussões intensas como o book rosa, o envolvimento de pessoas mais velhas com adolescentes e a vida de sexo, drogas e festas dos adolescentes.

Veja abaixo os momentos mais marcantes da novela:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.