Tamanho do texto

"Ela me deu um monte de roupas e tenho todas até hoje", disse Mara, enquanto as duas relembravam visita à Argentina

Xuxa e Mara Maravilha se reencontraram na noite de segunda-feira (22), por conta do anúncio de alguns participantes da oitava edição de "A Fazenda"  no programa "Xuxa Meneghel". A baiana, que também apresentava programas infantis na década de 80, é uma das que vai disputar o prêmio de R$ 2 milhões.

Mara saúda o público de Xuxa
Reprodução
Mara saúda o público de Xuxa


Depois de fazer mistério sobre sua identidade, Mara entrou no palco, abraçou Xuxa e beijou sua mão. "Eu não sou Roberto Carlos , mas são tantas emoções... Ir para 'A Fazenda' e ver a Xuxa", declarou. "Muita gente pergunta no Face: 'Por que você não chama a Mara?' Gente, tudo tem seu tempo", explicou a apresentadora.

No sofá, Xuxa esclareceu a relação das duas. "O povo cisma em dizer que eu e a Mara tivemos alguma briga no passado, no presente ou no futuro, essa gente inventa cada história... Se você soubesse o carinho que eu tenho pela Mara... Mesmo a gente não se falando muito, ela sabe o quanto eu torço para ela e sei o quanto ela torce por mim".

Ex-apresentadoras infantis se reencontram e colocam o papo em dia
Reprodução
Ex-apresentadoras infantis se reencontram e colocam o papo em dia

E também relembrou histórias. "Quando ela ia para Argentina eu mostrei meu camarim e disse: 'você pode fazer o que quiser, usa alguma roupa minha'.". "Ela me deu um monte de roupas e tenho todas até hoje", disse Mara. "As pessoas achando que a gente brigava, diziam que ela estava me imitando, mal sabiam que eu queria que ela imitasse, eu queria dar minhas roupas para ela", completou a eterna Rainha dos Baixinhos.

Mara beija a mão de Xuxa
Reprodução
Mara beija a mão de Xuxa


As duas se abraçam
Reprodução
As duas se abraçam


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.