A informação foi confirmada ao iG pela própria apresentadora logo após a demissão, na tarde desta segunda-feira (21)

Depois de 17 anos trabalhando no SBT, Patrícia Salvador foi demitida da emissora na tarde desta segunda-feira (21). A informação foi confirmada pela própria apresentadora.

Patricia Salvador
Divulgação
Patricia Salvador


"Não aconteceu nada em especial. Minha relação no SBT é muito boa e eu estava lá há 17 anos", contou Patrícia, que é mulher do ex-presidente da Jequiti  Lásaro do Carmo Júnior , atualmente CEO da Jafra no Brasil e Presidente pela América do Sul.

A ex-assistente de palco do programa "Roda Roda" ainda continuou. "Eu fiquei afastada pela maternidade e quando voltei não tinha mais o que fazer. Não tinha espaço. Eu fiquei sem função, essa é a verdade."

Patrícia, que foi dubladora no programa "Qual É A Música?" e participou da novela "Esmeralda", ainda contou que está tudo bem entre ela e Sílvio. "Faz muito tempo que eu não vejo o Sílvio, mas não tem nada de anormal, nada de errado", finalizou.

O canal também confirmou a informação em comunicado: “O SBT confirma a informação, o motivo foi a falta de projetos. A emissora sempre estará de portas abertas para a excelente profissional que é Patricia Salvador.”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.